O estilo de vida Primal

É muito simples entender o estilo de vida Primal quando você o desmembra. Exclua todo o lixo altamente processado e industrializado de sua dieta e retorne a uma maneira mais natural e inteira de comer. Eleve seus exercícios a um novo nível de intensidade, para que você seja mais eficiente em menos tempo de academia. Saia. Aproveite cada dia.
Quando você adotar um estilo Primal de alimentação, você estará comendo do mesmo modo como as pessoas faziam antes do processamento de alimentos: alimentos naturais em seus estados naturais. Coma apenas coisas que você podera caçar, retirar do chão (como raízes) ou colher a partir de uma árvore ou arbusto.
Assim, o estilo de vida Primal foi projetado para possibilitar a melhor expressão possível de sua genética de modo natural, principalmente através da nutrição e das atividades físicas.

O estilo de vida Primal tem tudo a ver com o retorno às nossas raízes como seres humanos. É sobre viver a maneira que nós somos significados a como nossos genes de 10.000 anos nos querem a. Trata-se de deliciosa carne e legumes com muita fruta e bagas jogado em. É sobre a quebrar em um todo correr sem razão. É sobre o Frisbee final com amigos em um sábado de manhã. É sobre viver.
Gosto de explicar o Primal Blueprint como um não B.S. Olhar para a vida. É preciso todas as coisas que tomamos para concedido e aponta os aws em dietas e exercícios americanos padrão e nos faz perceber como nós realmente nunca os entendemos e, em seguida, ele nos mostra como usar esse conhecimento para tornar nossa vida mais fácil e melhor .
E PB é um guia para retirar toda a massa comercializada, pré-empacotado, lixo corporativo mega, e viver sua vida como era destinado a ser vivido – natural, enérgico, saudável e divertido.
Coma alimentos integrais tão perto de seu estado natural quanto possível, mas não grãos ou feijão. Andar muito, correr um pouco, li / levar coisas pesadas quando possível. Dormir muito e bem. Aproveite a vida!
Não comer coisas com um rótulo sobre eles. Prefira real, alimentos integrais que são nutrientes densos – alimentos como proteína animal e ovos, legumes, nozes, sementes e gorduras saudáveis. Pare de “trabalhar fora” e jogar em vez disso. Mova seu corpo de forma saudável e divertida. Eu, pessoalmente, como nadar, dançar, passear o meu cão e jogar no equipamento de playground. Outros preferem patinação no gelo, hóquei, futebol, sur ng, paddle boarding, jogos de grupo como esse. Encontre algo que você goste e esteja ansioso para fazer – então faça isso.