É muito difícil conseguir modificar sua relação com a comida sozinho.

Por isso, todo mês abrimos o GRUPO PÁLEO IN BOX.

Um grupo fechado de whatsapp, com auxílio de nutricionista, psicólogo e preparador físico, onde vamos, juntos, trocar experiências e aprender mais sobre o que comemos e como podemos ter uma relação melhor com a comida.

Confira alguns depoimentos de gente que já passou pelos grupos:

caret-down caret-up caret-left caret-right
Karina Limeira

Em 2016 descobri um câncer na tireóide e a solução foi a tireoidectomia total. Após a cirurgia, eu que já estava acima do peso engordei mais 5kg. Imaginando que sem tireóide e proibida de fazer exercícios físicos eu não ia conseguir emagrecer, chamei Jorge pra conversar, pois conhecia a sua história com a Paleo. Foi aí que ele me convidou para participar de um grupo no whats que me ajudaria a conhecer a dieta e dar os primeiros passos. Confesso que inicialmente eu não acreditei muito, mas a dinâmica de ir tirando foto de tudo que eu comia, aprendendo receitas e tirar dúvidas com os "anjos" foi fazendo com  que eu me interessasse cada vez mais pela dieta. Em 1 mês seguindo bem certinho, mesmo sem fazer exercício,s eu perdi 4kg. Hoje considero a Paleo um estilo de vida, onde eu sempre penso na qualidade e procedência do que estou ingerindo. Todos os dias eu reaprendo a me alimentar e tenho gostado muito de todos os benefícios que a filosofia paleo  trouxe para minha vida. Serei eternamente grata a Jorge e a todos os anjos do grupo!

Lize Borges

Quando conheci a Paleo estava com baixíssima auto estima, péssima relação com a comida e também havia passado por tratamentos para regular o peso com o uso de injeções e fórmulas, sem nenhum sucesso. Entrei no grupo por indicação de uma amiga, e além de aprender a escolher melhor o que comer, tive a oportunidade de compartilhar essa experiência com colegas que estavam no mesmo barco. Partilhamos não apenas dificuldades, mas histórias e vitórias. O grupo foi essencial para meu sucesso na dieta e hoje sigo na paleoinbox com novas metas e desafios. Desejo vida longa ao projeto!

COMO FUNCIONA?

O Grupo Páleo in Box é um grupo de ajuda mútua, via whatsapp, fechado, com NO MÁXIMO 50 participantes e duração definida e limitada de um mês.
Com uma intensa troca de experiências, de um jeito divertido e estimulante, o grupo é inteiramente focado em repassar informações práticas.

Por que isso?

• Com menos pessoas, conseguimos nos conectar melhor e trocar experiências positivas e estimulantes.
• Um mês é mais do que suficiente para discutir questões básicas sobre alimentação e estilo de vida. É um pontapé com o pé-direito para que você consiga você melhorar sua saúde, perder peso e levar uma vida melhor.
• Limitar o grupo em um mês permite abrir grupos todo mês, o que pode beneficiar mais pessoas.

Você pode experimentar o grupo GRATUITAMENTE.

Seja para emagrecer bastante, para perder algum peso, para comer melhor ou para melhorar alguma condição clínica, o Grupo Páleo in Box pode te ajudar!
Quem já participou, gosta bastante. Temos certeza que você também vai gostar!